imprensa

Noite Livre


A cantora DANNI CARLOS comemora sua nova fase com um SHOW que mescla composições do seu novo disco LIVRE e sucessos internacionais e nacionais da música.
- Resolvi assumir completamente minha pluralidade músical! - conta a cantora que tanto ama ser intérprete como compositora.

Com um repertório que viaja de Amelinha, Britney Spears, Madonna, Marina lima a Pink Floyd, Oasis e por aí vai...

- A minha pesquisa é mais emocional do que musical. Canto o que me emociona e acredito que seja isso que emocione o público. Hoje, sigo 100% meu coração na escolha do repertório. As músicas tem que tocar a minha alma, despertar lembranças de tudo que passa ou passou em minha vida. 

Todas as autorais tem alguém que a cantora conheceu... -As músicas do disco Livre tem identidade e cpf!  Brinca Danni.

Com sonoridade moderna, elementos eletrônicos, pegada rock and Roll e uma banda composta por experientes músicos, também amigos de longa data da cantora, ela apresenta um show eclético dançante e de fortes momentos performáticos. 
- As vezes me sinto como uma atriz no palco, pois douo meu corpo as letras, como a atriz se doua aos textos que interpreta.

Após o show, Danni conta com o dj Guilherme Scarpa nas carrapetas.
-Sou fã de carteirinha do Guilherme, temos o mesmo gosto musical e de tanto ir em todas as festas que ele tocava resolvi convidá- lo para fazer parte da nossa NOITE LIVRE. Não sei de que parte gosto mais: do show ou do after show. No momento em que desço do palco e vou dançar e confraternizar com as pessoas. reuno tudo que gosto numa noite só.
 
Realmente o conceito de Show - Festa é muito bem vindo! Principalmente pra nós, que após sairmos de um show ainda procuramos um lugar pra dar uma esticada.

Que venha Danni Carlos e sua NOITE LIVRE, sugestivo hein...

Carlos Araujo.

FOTOS DE DIVULGAÇÃO

BIOGRAFIA / RELEASES

CLIPPING

Release disco Livre 2014

Aqui vai o texto da Biografia.

"Livre" é o segundo trabalho autoral de Danni Carlos, que em 2009 lançou o Cd "Música Nova", pela Sony Music, e de cara conquistou o segundo lugar de execução no rádio naquele ano com a música "Coisas que eu sei".
Nas paredes de seu apartamento, a artista exibe uma bela coleção de discos de ouro pelos CDs e DVD da conhecida e bem sucedida sequencia "Rock in Road", onde esbanjou seu talento de intérprete gravando clássicos da música internacional.
Hoje, a cantora, compositora e intérprete, chega ao mercado com mais um trabalho autoral agora em formato digital, o disco traz 11 faixas, sendo 10 de sua autoria.
A faixa de abertura é "Vem me dizer", que é quase um auto-retrato da artista, onde ela brinca com seu DDA (déficit de atenção) e revela um pouco de sua intimidade. O uso do teremin, uns dos primeiros instrumentos 100% eletrônico criado em 1920, dá a música um tom meio psicodélico.
Na sequencia "Anzol" e "Navio", que deu vida ao primeiro vídeo clipe do Cd, com direção de Benjamin Hassan, o clipe estreia em breve, logo depois do lançamento do disco.
A quinta faixa é "Eu Amo Você", uma declaração de amor com cheiro de hit, o tipo de música que veio pra ser tema de novela e invadir as ondas do rádio.
Já "Se Essa Rua Fosse Minha", é uma canção de ninar, que ganhou um novo arranjo, completamente diferente da versão original, quase "pesada" e com riffs de guitarra. Esta música faz parte da lembrança e história de Danni quando menina, que costumava dormir com seu pai cantando pra ela todas as noites.
"Eyes and Wings", "Snake Eyes" e "Brave", foram compostas e cantadas em inglês. "Embalagem" tem ousadia e humor ácido sobre o cenário pop de hoje, "A Chuva Quer Cair", é leve, com um refrão que fica na memória, daqueles que você se pega cantando sem saber por quê.
"Livre" é um disco que se da à liberdade de hora pesar a mão com guitarras distorcidas, hora atingir a delicadeza instrumental que veste lindas canções de amor.
"Livre" é um disco bom de ouvir e cantar.

Gravado no estúdio: Órbita
Produzido por: Carlos Trilha 

Diponivel no Itunes e em todas as luas digitais e físicas.
Destribuiçao Coqueiro Verde.

DANNI CARLOS
Fotos Site: Paula Huven